Notícias

Cinco novas pontes serão inauguradas em breve no interior de Nova Laranjeiras

Após a conclusão das pontes, o trabalho de conservação das estradas deve ser continuado em todas as estradas rurais

Cinco novas pontes serão inauguradas em breve no interior de Nova Laranjeiras

Em breve a população do interior do Município de Nova Laranjeiras, poderá trafegar com mais segurança, inclusive em dias de chuva. Cinco pontes estão sendo construídas no interior do Município e duas já foram concluídas na sede, uma ponte na comunidade de  Fazenda velha  sobre o rio Troca Perna, que Já foi concluída, outra ponte  na Comunidade de Rio Esperança, falta apenas o aterro das cabeceiras para ser liberada para o trafego,  outra nas proximidades da Comunidade de Rio da Prata sobre o rio periquito já foi concluída, a quarta ponte sobre o Rio Cachorro Assado na Comunidade de Rio Bandeira, e uma quinta ponte está sendo construída sobre o rio barreiro na região da comunidade de paiquerê.
Investimentos que ultrapassam um milhão e trezentos mil reais somente no interior do município.

Para o Prefeito José Lineu Gomes "Estas obras são de fundamental importância para os moradores das comunidades que utilizam as pontes diariamente, mas somente pontes não irão resolver os problemas enfrentados pela população. Após a conclusão das pontes, o trabalho de conservação das estradas deve ser continuado em todas as estradas rurais, assim teremos a garantia de que, os usuários terão mais segurança para trafegar com seus veículos e com máquinas agrícolas, também desta maneira será garantido o transporte escolar que em épocas de chuvas enfrenta  problemas com as enchentes.
Com as pontes de concreto e estradas bem cuidadas todos poderão trafegar sem a preocupação de a agua levar as pontes como já aconteceu por várias vezes ".

Vale salientar que obras como construção de pontes e readequação, conservação e manutenção de estradas demandam também da situação meteorológica, porque requerem a colaboração do tempo, pois o município é grande, são mais de 3 mil quilômetros de estradas no interior e nem sempre é possível realizar todos os trabalhos necessários, para garantir estradas de qualidade para a população, mas temos a garantia de que o trabalho vem sendo feito na medida do possível.

06/11/2018

Mais Fotos