Nova Laranjeiras mais um ano é destaque no Estado do Paraná

Nova Laranjeiras mais um ano é destaque no Estado do Paraná

O Programa Agrinho é a maior iniciativa de responsabilidade social do Sistema FAEP/SENAR-PR, que já foi inclusive replicado em outros estados e até outros países de língua portuguesa. Todos os anos a iniciativa mobiliza cerca de 1,5 milhão de alunos e 80 mil professores em todo Paraná. Ao longo do ano, os docentes utilizam os materiais didáticos do Agrinho para levar para as salas de aula temas transversais como cidadania, ética, segurança pessoal e meio ambiente.
O Concurso Agrinho, cuja premiação ocorreu neste último dia 5 de novembro, premia as melhores experiências pedagógicas desenvolvidas pelos professores ao longo do ano e também os alunos. Também existem as categorias Escola Agrinho, Município Agrinho e Núcleo Agrinho, que são premiados anualmente.
Nova Laranjeiras foi muito bem representada em mais esta etapa do Agrinho no Estado do Paraná, pois a Escola Municipal Osvaldino Alves da Silva foi contemplada em quatro categorias do concurso AGRINHO:
Categoria desenho educação Especial  aluna Andressa Rodrigues Nunes;
Categoria desenho 1° ano aluna Gabrielly Martins Quadros;
Categoria Experiência Pedagógica professora Edna Fernandes da Silva e na Categoria Escola Agrinho a pedagoga Eliane Fiori Galvão.
Parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho desenvolvido.

08/11/2018