Nova Laranjeiras recebe mais uma ambulância e em breve novo gabinete odontológico

O Município de Nova Laranjeiras comemora o recebimento de mais verbas no valor de R$ 105.000,00(Cento e cinco mil reais). Deste valor. Uma ambulância totalmente equipada, que será utilizada na remoção e no transporte adequado de pacientes atendidos pela Rede Municipal de Saúde no valor de R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais).
Já os R$ 25.000,00(Vinte e cinco mil reais ) restantes, serão utilizados na estruturação da atenção de saúde bucal, na aquisição de um gabinete odontológico, que será instalado na unidade de saúde da sede que está em reforma.
A verba foi repassada ao Município de Nova Laranjeiras, através de uma emenda parlamentar do Deputado Nelson Padovani, que no Município de Nova Laranjeiras, é representado pelo Ex Vereador Ivani  Carelli e a advogada Patrícia de Oliveira Carelli.

Segundo a Secretária de Saúde,  Eroilda Alves de Oliveira, a ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares. “Nós estamos trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde da população. Com este novo veículo queremos agilizar ainda mais o atendimento dos pacientes, esta é mais uma alternativa que teremos para proporcionar mais qualidade de vida ao nosso povo”, disse a Secretária.

Para o Prefeito José Lineu Gomes, o veículo reforça o compromisso da gestão com a população. “Fico feliz em participar de mais esta conquista e reconhecer o trabalho do Ex Vereador Carelli e de sua Filha Patrícia,  que através do Deputado Nelson Padovani conseguiram mais este recurso para no Nosso Município. Quem ganha é a população, esta ambulância e o gabinete odontológico darão mais dignidade a todos que necessitam do atendimento de saúde. E é neste aspecto que reforçamos o nosso compromisso em trabalhar pelas pessoas do Município de Nova Laranjeiras”, destaca o prefeito.

19/12/2018