A festa do Natal com a chegada do Papai Noel em Nova Laranjeiras foi um Sucesso

Este tipo de evento faz muito bem para todos, e a Administração Municipal torce e trabalha pelo bem estar de todos

A festa do Natal com a chegada do Papai e Mamãe Noel em Nova Laranjeiras foi um Sucesso

A festa comemorativa de Natal e de encerramento do ano do Município de Nova Laranjeiras aconteceu  na quarta feira19 de dezembro e foi um sucesso total.
Os Novalaranjeirenses e familiares compareceram em peso na Praça da Prefeitura Municipal.
A festa da chegada do Papai Noel aconteceu na noite desta quarta feira 19 de dezembro, com vários atrativos como, cama elástica para as crianças, pipoca, algodão doce, picolé e uma infinidade de brincadeiras, oferecidas gratuitamente pela equipe da Secretaria de Assistência social, contando com o apoio das outras Secretarias do Município.
Após a abertura e o pronunciamento das autoridades, teve apresentações culturais, como apresentação da Banda Municipal regida pelo Maestro Michael , mostra do coral Violão e Canto, com a participação dos alunos do Projeto Doce Melodia.
Na sequencia teve a apresentação dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, comandados pelo Professor Zizo, e a principal atração que foi a chegada do Papai e da Mamãe Noel acompanhados pela queima de fogos de artificio.
Para o Prefeito José Lineu Gomes, este evento serve para aproximar mais as pessoas, unir mais as Famílias e desenvolver a união entre todos, os cidadãos do Município de Nova Laranjeiras merecem muito mais, pois este tipo de evento faz muito bem para todos, e a Administração Municipal torce e trabalha pelo bem estar de todos.

(Foto Drone MDO)

20/12/2018