Francisco Altair Fernandes o Chico, é o novo secretário municipal de Assistência Social do Município de Nova Laranjeiras

José Luiz Whitman, reassume a sua cadeira na Câmara de Vereadores

O Decreto 008/2019 de nomeação foi assinado pelo prefeito José Lineu Gomes, no ultimo dia 01 de fevereiro. A reunião ocorreu no gabinete do chefe do Poder Executivo municipal. Chico deixa a função que ocupava no departamento de tributação.
E o Ex-secretário José Luiz Wittmann, reassume a sua cadeira na Câmara de Vereadores.
De acordo com o Prefeito José Lineu Gomes, a escolha de Francisco, que a partir de agora assume a Secretaria de Assistência Social foi baseada em sua experiência com a comunidade e na sua conduta junto à população, tendo em vista que o Secretário já atuou em outras funções dentro da esfera da administração municipal. “O Chico já tem um amplo conhecimento de como funciona a administração Municipal.
São vários projetos em andamento, várias idéias importantes. Então, vamos participar juntos desta nova fase da Assistência Social”, ressalta o prefeito.
O novo secretário municipal se mostrou confiante, dizendo, ainda, que buscará sempre um trabalho com constante diálogo com todos os aparelhos da pasta como, por exemplo, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Conselho Tutelar, conselhos municipais e órgãos da sociedade civil. “Vamos manter o trabalho que já havia sido feito, além de buscar novos recursos onde for preciso para dar seguimento as ações desenvolvidas pela pasta”, afirma Chico.

06/02/2019