Secretario de Assistencia Social realiza reunião de planejamento e estrategias de trabalho para 2019

Uma equipe tecnica unida garante um melhor atendimento a populaçao

Reunião de Planejamento das atividades do CRAS
Nesta Sexta-feira 08 de fevereiro de 2019 ,  o Secretario Municipal de Assistencia Social Francisco Fernandes . Reuniu-se com a equipe Técnica do CRAS para Planejamento das atividades do primeiro semestre do ano de 2019.
O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) seguirá cronograma com atividades para Grupo de Crianças e Idosos, além de atender semanalmente os Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos nas quartas-feiras a tarde, e atendimento as demandas do Conselho Tutelar . Além das atividades de praxe serão realizados vários eventos em comemoração ao Dia da Mulher em março, Semana de Combate a exploração Sexual Infantil em maio, Combate ao trabalho Infantil e festas Juninas para idosos e crianças do Município em Junho e também a realização da Conferência Municipal de Assistência Social.
A equipe tecnica do CRAS conta com uma psicologa (Thalita Onetta Muller) e duas Assistentes Sociais (Cheila Ramos e Cleidiane MIoranza) para melhor atender a população Nova Laranjeirense.

08/02/2019