II Campeonato municipal de Futebol de Campo de Nova Laranjeiras tem campeões inéditos na categoria e masculino e feminino

As grandes finais foram realizadas no sábado com dois grandes jogos

Os jogos tiveram início na sexta –feira com as disputas do 3º Lugar no masculino Vila Real por 6 a 5, no feminino São Bernardo venceu Cobra Verde devido à ausência da equipe WO. As grandes finais foram realizadas no sábado com dois grandes jogos que tiveram dois campeões inéditos, masculino Vila Indígena bateu o Cobra Verde por 7 a 5 e no feminino Geração F. C. goleou RDC Cobra Preta por 4 a 0.

1º Lugar Masc. Vila Indígena

2º Lugar Masc. Cobra Verde

3º Lugar Masc. Juventus

4º Lugar Fem. Vila Real

1º Lugar Fem. Geração F.C.

2º Lugar Fem. RDC Cobra Preta

3º Lugar Fem. São Bernardo

4º Lugar Fem. Cobra Verde

O Campeonato foi realizado em parceria da secretaria de esportes de Nova Laranjeiras com o departamento de esportes da reserva indígena. Mais uma grande competição realizada com grande sucesso, considerado o maior campeonato da região com 24 equipes masculinas e 15 femininas.

O secretário de esportes Odair Oliveira agradece a todos os atletas, comissão técnica, torcedores e o departamento de esportes da reserva Indígena representado pelo Renato Tavares, Valdivino Felipe e Jorge Luiz.

O esporte de Nova Laranjeiras vem crescendo a passos largos onde junta-se várias forças, equipe de profissionais da secretaria de esportes, com o comprometimento dos atletas e o grande apoio da administração municipal, faz com que a cada dia os resultados obtidos sejam mais positivos.

29/04/2019