Iniciado o trabalho de readequação da estrada da comunidade São Roque

É um trabalho constante visando o bem de moradores e produtores

Iniciado o trabalho de readequação da estrada da comunidade São Roque

A Prefeitura de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Viação e Transportes, deu inicio nesta terça feira 10 de setembro, no trabalho de readequação da rural que liga a comunidade de São Roque este será o primeiro trabalho que está sendo utilizado o trator de esteiras que a Prefeitura recebeu do Governo do Estado através da SEAB na ultima semana.

“Só nesta estrada são aproximadamente 4 km de um trabalho de readequação completo com levantamento do leito, caixas de contenção, levantes e saídas d’água. E na sequencia o trabalho será estendido a outras estradas da região .
 É um trabalho constante visando o bem de moradores e produtores”, afirmou o secretário de Viação e Transportes, Walmor Veronese.

Além da estrada já citada, o secretário disse que outras várias estradas do Município também já foram recuperadas recentemente e que o trabalho não vai parar. “Fora às manutenções que fazemos constantemente utilizando toda a estrutura de um conjunto de equipamentos do Município e agora contando com mais este trator de esteiras novo, temos a garantia de que o trabalho ficará ainda melhor. Fizemos a readequação da maioria das estradas do Município, e na medida do possível estaremos estendendo este trabalho a todas as estradas, garantindo melhorias em todo o Município”, frisou Walmor.

10/09/2019