Secretária de Educação e Coordenadora Pedagógica de Nova Laranjeiras participam do lançamento do Programa Educa Juntos PARANA no Teatro Guaíra em Curitiba

Garantindo a qualidade nas redes municipais de ensino

Na quarta feira 11 de setembro de 2019, a Secretária de Educação do Município de Nova Laranjeiras. Jucimari Pergher Dambroski e a Coordenadora Pedagógica Liliana Hemerich, participaram em Curitiba, do lançamento do programa Educa Juntos, iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte para apoiar os municípios e melhorar os índices de aprendizagem e alfabetização dos estudantes paranaenses desde a educação infantil.

A proposta é ampliar o suporte técnico e pedagógico e promover ações colaborativas entre Estado e municípios para garantir o ensino de qualidade nas redes municipais de ensino. O Governo do Estado vai investir R$ 100 milhões no programa ao longo de três anos.

Na quinta feira 12 de Setembro a Secretária e a Coordenadora Pedagógica, participaram no Campus das Faculdades Unicesumar em Curitiba , do Seminário e oficinas com o titulo Seminário Fluência: instrumento de apoio á implementação da BNCC e Referencial Curricular do Paraná e Oficinas Prova Paraná.

13/09/2019