Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras , emite nota de esclarecimento sobre a confirmação de mais 06 (seis) casos positivos de COVID-19 no Municipio

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Secretaria de Saúde do Município de Nova Laranjeiras, emite nota de esclarecimento sobre a confirmação de 06 casos positivos de COVID-19 no Município

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 47/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais SEIS caso positivos de Coronavírus/COVID-19.

Dos 6 casos confirmados, 4 são do sexo feminino, com idades de 28,43,56 e 64 anos, sendo as duas últimas com comorbidades.

Os outros 2 casos são do sexo masculino, com idades de 62 e 65 anos, sendo o primeiro com comorbidades.

Dois pacientes residem na Sede do município e quatro no interior. Após investigação epidemiológica constatou-se que dos 6 casos positivos 3 possuem vínculo epidemiológico com casos confirmados anteriormente em nosso município.

Os pacientes encontram-se em bom estado geral e cumprem o isolamento no domicílio.

Nova Laranjeiras, 03 de dezembro de 2020

03/12/2020