Nota de esclarecimento sobre a confirmação de mais três casos positivos de COVID-19 no Municipio

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares já foram tomadas

Secretaria de Saúde do Município de Nova Laranjeiras emite nota de esclarecimento sobre a confirmação de mais 03 (Três) casos Positivos COVID-19 no Município

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 50/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras vem através desta, informar a confirmação de mais TRÊS casos positivos de Coronavírus/COVID-19.

Dos três casos confirmados, dois são do sexo feminino, com idades de 25 e 55 anos, sendo a última com comorbidades.

O outro caso se trata de um paciente do sexo masculino, 32 anos de idade, sem comorbidades.

Dois pacientes residem na cidade e um no interior.

Após investigação epidemiológica constatou-se que os pacientes possuem vínculo epidemiológico com casos confirmados anteriormente em nosso município.

Os mesmos encontram-se em bom estado geral e cumprem o isolamento no domicílio.

As medidas de precauções com o isolamento e monitoramento dos familiares e contatos próximos já foram tomadas.

Nova Laranjeiras, 11 de dezembro de 2020

11/12/2020