A Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras, emite NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre a confirmação do 4º óbito em decorrência da COVID-19

Estendemos os sentimentos aos familiares e pedimos que a população continue com os cuidados e distanciamento social.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº 73/2021

Com pesar a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras informa a ocorrência do 4º óbito por Coronavírus SARS-CoV2.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 73 anos de idade, com comorbidades, residente na comunidade do Guaraí, paciente procurou atendimento no Pronto Atendimento Municipal no dia 16/03/2021 onde foi avaliado medicado e liberado para realizar o isolamento em sua residência, no dia 19/03/2021 não estava bem e voltou procurar atendimento no Pronto Atendimento Municipal onde foi avaliado e transferido para internamento no Hospital São José em Laranjeiras do Sul na enfermaria, paciente não apresentou melhora no quadro clínico e precisou ser transferido para a UTI do Hospital no dia 22/03/2021, vindo a falecer no dia de hoje.

O paciente teve diagnóstico confirmado para Coronavírus SARS-CoV2 em 27/03/2021 por RT-PCR.

A Secretaria de Saúde e o Município de Nova Laranjeiras, estendem os sentimentos aos familiares e pedem que a população continue com os cuidados e distanciamento social.

Nova Laranjeiras, 01 de Abril de 2021

01/04/2021