Maio Amarelo é Lembrado com palestras de conscientização nas escolas de Nova Laranjeiras.

Esse trabalho foi desenvolvido nas escolas municipais e estaduais no Município.

A Secretaria de Assistência Social em Parceria com a Secretaria de Educação de Nova Laranjeiras disponibilizou nos dias 23 e 24 de Maio uma Palestra Show nas escolas do Município, abordando sobre o tema do “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.  Entre uma mágica e outra as crianças puderam entender que nunca se deve dar atenção para pessoas estranhas e diante de alguma atitude suspeita chamar um adulto, seja, um professor ou um familiar de confiança que possa ajudar. Ainda é possível entrar em contato pelo disque 100 e denunciar algum tipo de abuso, conforme destacou o mágico Rosimar. Esse trabalho foi desenvolvido nas escolas municipais e estaduais, parceria da Secretaria De Educação e Assistência Social.

24/05/2022