Nova Laranjeiras Recebe SELO Referência em Atendimentos pela Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor de Nova Laranjeiras recebeu no último dia 26 de maio no Evento WE2022, Em Cascavel, o Selo Referência em atendimentos Nível Prata. A Sala do empreendedor oferece vários serviços como: formalização gratuita, consultoria, palestras e cursos gratuitos, orientações ao microcrédito através da Fomento Paraná, solicitação de Nota Eletrônica, Emissão de Boleto Das Declarações anuais do SIMEI. Este selo é uma forma de reconhecimento a quem oferece suporte de qualidade aos empreendedores municipais. O método de avaliação é qualitativo e quantitativo que geram pontuação atribuídas às categorias de qualidade dos participantes. Sempre que algum empreendedor de Nova Laranjeiras precisar de atendimento para sua atividade, pode contar com o auxilio da Sala do Empreendedor, anexo a prefeitura municipal.

10/06/2022