Entrega de Kits de Higiene Bucal.

O Trabalho é realizado Constantemente com Acompanhamento e Orientação de Profissionais da Área.

O Governo Municipal de Nova Laranjeiras através da Secretaria de Saúde realizou na última sexta feira (30/09) mais uma entrega de kits de higiene bucal nas Escolas Municipais Osvaldino Alves da Silva, CMEI Leonildo Galvão e Arnoldo Gomes Sales.
Ao todo 119 crianças receberam os kits contendo: Escova e Creme dental com Fluor.
Atendendo as recomendações do Ministério da Saúde, os alunos do CMEI Leonildo Galvão receberam somente escovas. Esse trabalho é idealizado e acompanhado pelo Cirurgião Dentista Dr. Luiz Gustavo Tacla e da Técnica em Saúde Bucal Ivete Galvão.
No ato da entrega também é repassado várias instruções técnicas em relação à escovação bem como a importância de realiza-la diariamente.
Governo em Ação, Município em Evolução ??
06/10/2022