Administração Municipal oferece café da manha em homenagem as Mães, para servidores do Município

Após a homenagem , foi servido um café da manha a todos os presentes

Na manha desta sexta feira dia 10 de maio, aconteceu no saguão de entrada da Prefeitura Municipal da Nova Laranjeiras um evento em comemoração ao dia das mães, que  contou com a participação de todas as mulheres servidoras publicas do Município que trabalha no prédio da Prefeitura e em repartições próximas.

Na ocasião o Pastor Rubens Souza leu e interpretou algumas passagens Bíblicas e fez a homenagem as Mães. o Secretário de Administração Osvaldino Turatto , representou o Prefeito José Lineu Gomes ,pois o mesmo participou de café da manha , servido pela Escola Ely Nardello, e em nome do Prefeito agradeceu a todas pelo empenho, carinho e alegria com que realizam suas tarefas, apesar de todas as dificuldades que diariamente todos enfrentam .
Após a homenagem , foi servido um café da manha a todos os presentes.

10/05/2019