AGRINHO 2024

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Sistema FAEP/SENAR - PR realizaram na noite de ontem (02/05/2024) Formação com grupo de professores da Rede Municipal, voltada a 29ª Edição do Agrinho. Contamos coma participação do Sr. Tiago Pinto de Magalhães Mobilizador representando o Sindicado Rural de Laranjeiras do Sul, Aparecido Ademir Grosse Supervisor Regional e Instrutora Fraciele Grins a qual ministrou a Formação. Tendo como objetivo incentivar e capacitar os profissionais interessados em participar das Categorias disponibilizadas por meio do Concurso do AGRINHO, norteando quanto ao uso das matérias e aplicação de boas práticas, colocando a disposição os serviços ofertados pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

A noite foi um sucesso, contamos ainda com a presença dos ilustres personagens: Agrinho, Aninha e Nando, (irmão do Agrinho), que abrilhantaram nosso evento.

Clique aqui para Visualizar Arquivo

03/05/2024