Copa Municipal de Futsal Categorias de Base e Veteranos em Nova Laranjeiras termina em grande estilo

No último sábado 16 dezembro 2017 aconteceu a grande final da 1ª Copa municipal de Futsal categoria veterano e de base de Nova Laranjeiras.
Na categoria sub 09 a equipe da Escolinha de Futsal B ficou em 3º Lugar, Escola Osvaldino Manoel de Souza em 2º lugar, e a escolinha de futsal A foi a grande campeã, essa equipe consagrou como artilheiro, o Gustavo de Farias, com 06 Gols e goleiro menos vazado Pedro Augusto Alves.
Na categoria sub 11 a equipe da escolinha de futsal B ficou no 4º Lugar, a Escola Osvaldino Manoel de Souza em 3º lugar, escolinha de futsal A ficou com o 2º lugar e o artilheiro dessa categoria Maicon J. De Souza com 08 gols, o 1º lugar ficou com a Escola Municipal Érico Veríssimo que teve como Goleiro menos vazado o Gustavo Nairnei.
Na categoria sub 13 a equipe do Juventus ficou com o 4º lugar, a equipe do Atlético guarani com 3º lugar tendo o Luiz F. Almeida como artilheiro dessa categoria com 4 gols, a equipe da Escola Municipal Érico Veríssimo ficou em 2º lugar, e a grande campeã foi a Equipe do Divisor que também teve a melhor goleiro Rafael Wlubrak sofreu apenas um gol em 4 partidas.
Na categoria sub 15 e equipe da Lanchonete Skinão ficou em 4º lugar, a equipe do Rio Guarani em 3 Lugar, a equipe do Juventus em 2º lugar e a grande Campeã foi o Colégio Rui Barbosa, que teve como artilheiro da categoria sub 15 Eric Frauco com 7 gols e a defesa menos vazada Tiago Flores.
Na categoria veteranos que contou com 10 equipes, o 4º lugar ficou com a equipe do Sitio Santo Antônio, 3º lugar com a equipe do Amigão Supermercado, 2º lugar com a equipe da Comunidade do Rio da Prata, e o grande campeão foi a Equipe do Canarinho do Divisor que teve o artilheiro da categoria Lucas do Nascimento com 12 gols artilharia dividida com o Valderi Oliveira que também fez 12 gols, também teve a melhor defesa se destacando o goleiro Ronaldo Klossowisk.
A administração municipal através da Secretaria de Esportes, e do Secretário Odair Oliveira e sua equipe Zequinha, Professor Ricardo e Jeferson dos anjos Rivaldino Jeca, agradecem todas as equipes nas diversas categorias que participaram da 1º Copa municipal de futsal categoria veterano e base, um agradecimento em especial a Administração Municipal na Pessoa do Prefeito José Lineu Gomes e o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto, que não medem esforços para incentivar o Esporte no Município, e a população de Nova Laranjeiras que vibraram e participaram da competição, ao longo de 1 mês e 5 dias de competição intensa com partidas realizadas nas segundas quartas e sestas feiras sempre levando o seu grito de incentivo aos. Atletas.
Agradecimento ao vereador Neninho que sempre se faz presente em todas as modalidades esportivas no Município e nessa grande final.

20/12/2017