Notícias

Nova Laranjeiras Recebe mais de 165 mil reais de repasse do Governo do Estado

Nova Laranjeiras Recebe mais de 165 mil reais de repasse do Governo do Estado

Em solenidade no Palácio do Iguaçu, nesta terça-feira, 30 de janeiro 2018, o Governo do Estado repassou a cota extra do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) aos 399 municípios do Paraná.
O Governador Beto Richa (PSDB) anunciou o repasse da cota extra do ICMS aos municípios Paranaenses para 2018, O repasse total é de mais de 122 milhões de reais.
Ao município de Nova Laranjeiras, o repasse foi de R$ 165.660,76 (Cento e Sessenta e Cinco mil, Seiscentos e sessenta reais, setenta e seis centavos destinados a investimentos em diferentes áreas do município).
O Prefeito José Lineu Gomes, participou da cerimônia acompanhado da Deputada Cristina Silvestri e do Deputado Paulo Litro.
 “Este repasse, nos deixa muito felizes, pois este valor beneficiará o Município de nova Laranjeiras em investimentos que serão aplicados em vários setores.
Esta é mais uma ação do Governo do Estado, garantindo a parceria com os Municípios Paranaenses e que vem em boa hora para Nova Laranjeiras”, disse o prefeito José Lineu Gomes.
O valor refere-se ao pagamento de ICMS de empresas que receberam incentivos fiscais do Programa Paraná Competitivo para projetos de investimentos no Estado. 
É o segundo ano seguido que o Governo do Estado reforça o caixa dos municípios paranaenses no início do exercício.

31/01/2018