Eroilda Alves é a nova Secretária de Saúde de Nova Laranjeiras

Eroilda ja foi Secretária de Saúde do Município anteriormente

Eroilda Alves assume Secretaria de Saúde de Nova Laranjeiras
O prefeito de Nova laranjeiras José Lineu Gomes anunciou, na manha desta terça feira 08 de maio 2018, a troca no comando da Secretaria de Saúde.
A Técnica em Enfermagem, que em outra ocasião já foi Secretária de Saúde do Município, Eroilda Alves de Oliveira (Rôi) assume a pasta no lugar de Edina Fávero, que retorna a sua função de Psicóloga, cargo que lhe é conferido através de concurso Público do Município.
Edina se despediu do cargo agradecendo a oportunidade. “Aprendi muito quando secretária recebi do prefeito o desafio de, em conjunto com a equipe técnica da Secretaria de Saúde, aprimorar os processos da gestão e saio com a consciência tranquila e a certeza de que fiz a minha parte e dei a minha parcela de colaboração para o progresso da saúde da população novalaranjeirense declarou Édina.
O Prefeito José Lineu Gomes destacou os trabalhos desenvolvidos por Édina,” agradeço a Édina por ter contribuído neste ano conosco e pela dedicação, sei que o trabalho aqui é uma doação para atender o coletivo, as pessoas muitas vezes deixam seus negócios, suas empresas, para se dedicar pela comunidade, é importante fazer esse reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Édina e toda equipe da Saúde”.
Optamos por nomear a Eroilda, que já tem conhecimento nesta área e também fez parte deste time, e que através de seu trabalho já provou nos dando a certeza da sua capacidade.
Sabemos que neste cargo ela vai contribuir ainda mais e se dedicar muito para garantir a Saúde de nossa população”, destacou o Prefeito.
Antes de deixar o cargo Edina apresentou o balanço das ações desenvolvidas pela secretaria e atendimentos neste ano de gestão.
Eroilda reconheceu o desafio e o legado deixado por Édina. “Vamos manter dia a dia a melhoria através desta Secretaria, contando com o apoio de toda a equipe, nos utilizando do planejamento e estratégias de Saúde, preservando as condutas, sempre respeitando o cidadão”.

08/05/2018