Nova Laranjeiras Inaugura Centro de Exposições e Rodeios

Com uma área de mais de 866 metros quadrados , será mais um cartão postal de Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras Inaugura Centro de Exposições e Rodeios

O Centro de Exposições e Rodeios de Nova Laranjeiras  foi inaugurado na sexta feira 18 de Maio de 2018.
 O evento reuniu o Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores, o Deputado  Federal Hermes Parcianello (FRANGÂO), Hélio Junior como Representante da Deputada Claudia Pereira, representantes da  comunidade, Patronagem do CTG Nova Querência e representantes da  imprensa Regional.
O Centro de Exposições e Rodeios  inaugurado possui área construída de 866,45  metros quadrados e vai abrigar os mais variados eventos.
Ainda na sexta feira, aconteceu no Centro de Exposições e rodeios um baile animado pelo grupo tradicionalista  OS SERRANOS, que marcou como festividade de comemoração aos 28 anos de emancipação Político Administrativa do Município de Nova Laranjeiras.
O local foi construído com recursos Destinados por Emenda  Parlamentar do Deputado FRANGÂO, no Valor de R$ 487.500,00 (Quatrocentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais) mais uma contrapartida  , proveniente de Recursos próprios da Prefeitura de Nova Laranjeiras no valor de R$ 137.175,27 (Centro e trinta e sete mil cento e setenta e cinco reais, vinte e sete centavos,  totalizando R$ 624.675,27 (Seiscentos e vinte e quatro mil, Seiscentos e setenta e cinco reais, vinte e sete centavos)).
Durante o seu pronunciamento  o Presidente da Câmara de Vereadores, Altamiro Scheffer Parabenizou a Administração Municipal e o Município de Nova Laranjeiras pela conquista.
O Prefeito José  Lineu Gomes Agradeceu o Apoio do Deputado FRANGÂO, que sempre foi um grande parceiro do Município de Nova Laranjeiras, e   lembrou que o espaço abrigará "muitas atrações e muitas alegrias aos munícipes".
O Deputado Hermes Parcianello (FRANGÂO) Ressaltou que sua parceria com o Município de Nova Laranjeiras, ainda tem muito que beneficiar este Município, pois na Verdade a população novalaranjeirense, merece muito mais do que já foi conquistado, e se colocou a disposição do Município para dar continuidade a esta parceria em beneficio do. Progresso. De Nova Laranjeiras.
a Patronagem do CTG Nova Querência  , no ato representada pelo Ex Patrão Ronei Ávila, pelo Ex Patrão André Sávio e pelo atual Patrão Paulo Linhares, agradeceram o empenho do deputado  FRANGÂO,  e ao Prefeito José Lineu Gomes, que trabalhando incansavelmente conseguiu trazer mais  uma obra em benefício da comunidade.
O  ex Patrão Ronei Ávila, finalizou  com um verso  dizendo “È  por esta e por outras razões  que temos  orgulho de ser Novalaranjeireses”.

21/05/2018