Futsal masculino e feminino de Nova Laranjeiras pela primeira vez passa para a segunda fase dos jogos abertos do Paraná

Nova Laranjeiras surpreende na 61º JAPs / 2018 - DIVISÃO B, conseguindo passar para a segunda no futsal masculino e feminino.
A competição aconteceu no município de Laranjeiras do Sul de 07 a 10 de junho de 2018, o município de Nova Laranjeiras participou das modalidades de handebol masculino e futsal masculino e feminino.

O futsal masculino ficou em 1º lugar no seu agrupamento com uma vitória sobre Paulo Frontin e uma derrota para Pinhão nos pênaltis.
A seleção feminina venceu as três partidas de seu agrupamento contra Goioxim, Cantagalo e Campina do Simão passando em 1º lugar no grupo.

A seleção de handebol que está sendo formada fez bonito com grandes jogos com equipes bem mais experientes não conseguindo avançar para a próxima fase.

A próxima fase dos jogos abertos será realizada nos dias 29/30 de junho e 01 de julho de 2018 em Laranjeiras do Sul, a equipe masculina de futsal de Nova Laranjeiras enfrentará Cantagalo na próxima fase e a equipe feminina de futsal enfrenta Bituruna.

O secretário de esportes do Município de Nova Laranjeiras, Odair José de Oliveira, agradece a administração municipal pelo apoio que vem dando para o esporte de Nova Laranjeiras que vem crescendo a cada dia conseguindo figurar entre os melhores da região.
Agradecimento às outras secretarias pelo apoio Educação, Administração, Saúde, Compras e Licitação, Finanças e de Assistência Social, pareceria das secretarias que garante o crescimento do esporte em Nova Laranjeiras.

Agradecimento a equipe de trabalho da Secretaria de Cultura Esporte e turismo, Diretor de Cultura Zequinha, diretor de assuntos indígena Rivaldino e o Diretor de Esportes Professor Ricardo Mendes Lima que é o treinador da equipe vem fazendo um ótimo trabalho.

Em especial nosso agradecimento a todos os atletas do Handebol, futsal masculino e feminino e também as duas atletas convidadas para a equipe feminina de futsal Marcia de Guaraniaçu, a Jeniffer de Reserva do Iguaçu e o atleta Vanderlei (popular Tatu) que integrou a equipe masculina.

11/06/2018