Nova Laranjeiras repassa Uniforme Escolar para Alunos da Rede Municipal de Ensino

A Educação faz parte das prioridades em nosso Municipio

Os alunos da rede municipal de ensino de Nova Laranjeiras começaram a receber os uniformes escolares a partir de quarta-feira dia 27 de junho de 2018.
Graças ao empenho da atual Administração, e da Secretaria de Educação foram utilizados recursos próprios na aquisição de uniformes para os estudantes.
Uma bermuda, duas camisetas, um agasalho com calça e jaqueta, dois pares de meia e um par de tênis , compõem o kit de uniforme escolar que esta sendo distribuído gratuitamente pela administração municipal de Nova Laranjeiras, para os 879 alunos das creches e do infantil I ao 5º ano "esta é uma forma de padronizarmos as vestimentas, também isso colabora com as famílias, um uniforme é o ideal, mostra organização, didática e coerência no trabalho", afirmou a Secretária de Educação Jucimari Pergher Dambroski.
O prefeito José Lineu Gomes, destacou que a padronização e a melhoria da educação fazem parte das prioridades nesta administração, agora estamos fazendo a entrega desses uniformes.
É um kit completo, a gente vê a alegria das crianças ao recebê-los.
“Estamos mudando a educação e essa mudança é contínua e para melhor , tenham certeza disso tudo”, finalizou o Prefeito.

29/06/2018

Mais Fotos