Secretário de Saúde do Estado garante equipamento no valor de 130 mil para Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras terá equipamento de Ultrassonografia

Nesta terça feira 03 de julho de 2018 , o Prefeito José Lineu Gomes , acompanhado do Deputado André Bueno , estiveram reunidos com o Secretário de Saúde do Estado do Paraná , Antônio Carlos Nardi .
Vários assuntos foram discutidos , sendo que o assunto principal foi a liberação de um aparelho de ultrassonografia para o Município de Nova Laranjeiras .
O aparelho foi orçado em R$ 130.000,00 (Centro e trinta mil reais).
Esta conquista se deve ao trabalho do Vereador Neninho que juntamente com o Deputado André Bueno somam esforços garantindo o progresso do Município de Nova Laranjeiras .

05/07/2018