Prefeitura de Nova Laranjeiras firma convenio de credito consignado com SICOOB

Será mais uma opção de credito de livre escolha para funcionários

Nesta quarta feira 18 de julho de 2018, o Prefeito José Lineu Gomes, recebeu em seu gabinete, o Gerente regional do SICOOB, Gizelio Linhares.
Na oportunidade foi firmado convenio entre o Município e o SICOOB, para contratação de empréstimo consignado para os funcionários públicos do Município, sendo esta mais uma opção de contradito que é de livre escolha de cada funcionário.
Segundo Linhares, para os funcionários aptos a contratarem o Credito Consignado, o SICOOB garante alguns benefícios como: Prazo de ate 60 meses, Taxa de juros a partir de 1.2% ao mês, e também conta salario com portabilidade isenta de manutenção.
Durante a assinatura do convenio foi tratado também a instalação da agencia do SICOOB em nova laranjeiras, a previsão da abertura da agencia esta prevista para o primeiro trimestre de 2019, e Segundo o gerente regional, o SICOOB já esta selecionando o gerente para a agencia que será instalada em Nova Laranjeiras.

18/07/2018