Notícias

Mensagem aos Colonos e Motoristas

Dia 25 de julho dia do Colono e do Motorista

Mensagem aos Colonos e Motoristas

Neste dia 25 de julho, data em que comemoramos o dia do colono e do motorista, queremos registrar nossa homenagem a estes verdadeiros heróis, pois são eles que mesmo atravessando momentos de dificuldades fazem de tudo para ajudar a manter o Brasil em pé.
Somos solidários a você agricultor que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda geração.
Você que enfrenta sol, chuva, cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, e também na hora de colher e vender seus produtos.
Você agricultor que passa, muitas vezes, despercebido e ate é discriminado por sua humildade e sua falta de oportunidade, mas na lavoura precisamos ser conscientes de que vocês são os verdadeiros doutores.
Os agricultores esperam a cada colheita que seu trabalho seja reconhecido, que tenham bons preços, pelo menos o justo para começar tudo de novo com dignidade e qualidade de vida.
Esperamos que nossos governantes tenham consciência que todos os empregos gerados, e que a mesa farta de cada cidadão são fruto do trabalho e sacrifício do agricultor.
E aos motoristas que transportam os produtos que produzimos, também vai a nossa homenagem e nossos votos de que seu trabalho seja rendoso e multiplicador.
Que São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e Santo Isidoro, padroeiro dos agricultores, abençoem e protejam essas duas importantes categorias.
São os votos da Administração Municipal de Nova Laranjeiras.

25/07/2018