Nova Passarela sobre o Rio das Cobras garante transito aos pedestres do Bairro Beira Rio

Isso facilita o acesso de pedestres que moram na outra margem do rio das cobras

Nova Passarela sobre o Rio das Cobras garante transita aos pedestres do Bairro Beira Rio

Nesta terça feira 26 de julho de 2018, a Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Planejamento e Obras, concluiu a construção da nova passarela de pedestres sobre o rio das cobras.
A estrutura com aproximadamente 40 metros, que era uma reivindicação da população do Bairro Beira Rio, atravessa o Canal do Rio das Cobras ligando os dois lados do Bairro beira Rio, pois há algum tempo devido as chuvas a passarela que tinha neste local foi levada pela enchente.
Durante muito tempo  a população, batalhou pela reconstrução desta passagem importante para os moradores da margem direita e da margem esquerda do rio das cobras, pois isso facilita o acesso de pedestres que moram na outra margem do rio das cobras.
O Prefeito José Lineu Gomes esteve no local na tarde desta quinta feira 26 de julho de 2018, e disse: “ Sabemos o quanto era importante refazer esta passarela, pois os moradores deste lado do rio que desejavam se locomover a pé ,quando queriam ir para o centro da cidade , ou passavam a pé por dentro do rio ou tinham de fazer um desvio de aproximadamente 2 quilômetros, mesmo contando com os perigos da rodovia.
Por isso fizemos uma passarela, segura, bem articulada garantindo a segurança de todos que transitam por este local”, destacou o Prefeito.

27/07/2018