Importante reunião no núcleo de educação referente ao transporte escolar

confira informações da matéria

Na sexta-feira, 29/10 a Secretária de Educação Angelita esteve representando nosso município nesta importante reunião, com objetivo de melhor atender nossos alunos com um transporte de maior planejamento. Visto qu, acontece a implantação do Novo Ensino Médio e diversas outras situações que implicam na logística dos tranportes.

Texto núcleo regional de aducação:

Nesta sexta-feira, ocorreu no Núcleo Regional de Educação uma importante reunião com a presença dos secretários municipais de Educação e responsáveis pelo transporte escolar.

Dada a relevância educacional da implantação do Novo Ensino Médio e dos Colégios Cívico Militares e ainda por se tratar de Leis Federais e Estaduais que devem ser cumpridas, é de suma importância que se iniciem as tratativas e planejamentos para que todos os alunos que necessitam do transporte escolar público para permanência e acesso na escola, sejam atendidos.

Neste contexto, o Núcleo de Educação realizou este primeiro encontro a fim de debater as especificidades deste modelo diferenciado de oferta do transporte escolar para o ano letivo de 2022.

29/10/2021