Famílias de Nova Laranjeiras recebem Auxílio Gás pelo Programa Brasileiros Pelo Brasil.

400 famílias serão beneficiadas em Nova Laranjeiras com este auxilio.

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras iniciou nesta segunda feira 07, a entrega dos auxilio gás que vai beneficiar 400 famílias. Essa é uma iniciativa do CEAGRO com o apoio da Fundação Banco do Brasil que vai contemplar 2700 famílias em situação de vulnerabilidade em todo o estado do Paraná. O prefeito Fábio dos Santos acompanhou a entrega no início desta segunda feira 07, e enfatizou que este é um excelente programa em benefício das famílias mais carentes em todo o estado. “Em meio a tantas dificuldades que enfrentamos, podemos contar com grandes parceiros que contribuem na melhoria da qualidade de vida da nossa gente, concluiu Fábio. Também participaram da entrega, a Gerente da unidade Banco do Brasil de Nova Laranjeiras, Luciana Gasparetto, o Secretário de Assistência Social Francisco Fernandes (Chico) e a Coordenadora do CEAGRO, Thaile Cristina Lopes Vieira.

08/03/2022