Deputado Paulo Litro destina Recursos para Nova Laranjeiras.

Recursos junto ao Governo do Estado serão para Iluminação em led nas vias Públicas.

O Município de Nova Laranjeiras assinou convênio junto a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU) para realização implantação de iluminação de Led em vias públicas, garantindo mais estrutura e economia para o município. Investimento de R$ 693.176 mil, sendo 658.517,20 que viabilizamos a fundo perdido e R$ 34.658,80 de contrapartida municipal.
Solicitação apresentada pelo prefeito Fábio da farmácia; vice Celso Sampietro; vereadores e lideranças que nos apoiam, que conseguimos atender em parceria com o governador Ratinho Junior, chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, e secretário Augustinho Zucchi.
11/03/2022