Prefeito recebe membros da Associação Verde Vale de Apicultores de Nova Laranjeiras.

Várias demandas foram apresentadas ao Prefeito e a parceria foi fechada.

Com diversos assuntos relacionados a Apicultura, o Prefeito Fábio recebeu os membros da Associação Verde Vale de Apicultores do Município de Nova Laranjeiras. O objetivo da reunião foi apresentar a atual situação da associação, objetivos, conquistas realizadas e informações relacionadas a produção a qual vem se destacando cada vez mais nos últimos anos. A partir do ano 2020/2021 e 22, a associação vem ampliando o centro de beneficiamento de mel para solicitar os serviços de inspeção SIP (Serviço de Inspeção do Paraná) ou SIF (Serviço de Inspeção Federal) e garantir melhor valor de mercado. Várias demandas foram apresentadas ao Prefeito e a parceria foi fechada.

A Associação de Apicultores Verde Vale conta com 17 associados alcançando uma produção média na safra de 2020/2021, de 45ton de mel.

Governo em ação, município em evolução.

16/03/2022