Portarias
Transparência nos atos administrativos municipais
Portarias do ano de 2022
Portaria nº 20/2022
20/12/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 19/2022
20/12/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 18/2022
28/11/2022
Ementa: Designa Servidor que menciona SONIA MARTINS SILVA.
Portaria nº 17/2022
22/11/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 16/2022
18/10/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 15/2022
18/10/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 14/2022
03/08/2022
Ementa: Designa Servidor que menciona.
Portaria nº 13/2022
14/07/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 12/2022
06/07/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 11/2022
06/07/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 10/2022
19/05/2022
Ementa: Altera a Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar – CPAD, nos termos da Lei 374/04 – Estatuto dos Servidores do Município.
Portaria nº 09/2022
19/05/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 08/2022
19/05/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 07/2022
03/05/2022
Ementa: Designa Servidora TAMI CRISTINA KLAGENBERG EVARINI.
Portaria nº 06/2022
28/03/2022
Ementa: Designa servidor para funções dedicadas ao SIM/POA, e dá outras providências. PÉTTERSON VÍNICIUS PRAMIU
Portaria nº 05/2022
28/03/2022
Ementa: Altera a carga horária de servidor que menciona, e dá outras providências. JONES NEGRI
Portaria nº 04/2022
10/03/2022
Ementa: Instaura Processo Administrativo, conforme especifica.
Portaria nº 03/2022
22/02/2022
Ementa: Designar Servidores que menciona.
Portaria nº 02/2022
22/01/2022
Ementa: Designa Servidora TATIANE FÁTIMA ALBERTO.
Portaria nº 01/2022
18/01/2022
Ementa: Designa Servidor ELVIS JOSÉ GONÇALVES DE ARAÚJO.